Luchesi Advogados


LUCHESI ADVOGADOS, com sede em São Paulo, atua desde 1991 na prestação de serviços do mais elevado padrão em advocacia empresarial. Ao longo de mais de vinte e oito anos de existência, especializou-se no atendimento de empresas nacionais e multinacionais, em diversos segmentos, com especial destaque ao Agronegócio. O escritório possui diversas filiais no Brasil: Goiânia/GO, Cuiabá/MT, Barreiras/BA, Rondonópolis/MT, Sorriso/MT, Londrina/PR, e Balsas/MA, a fim de dar maior agilidade para a prestação dos serviços aos clientes.

O escritório conta atualmente com uma equipe com diferenciada expertise. Isso se deu pelo maciço investimento ao longo dos anos em estruturas próprias em regiões estratégicas, seja por meio da abertura de filiais, seja também com profissionais que integram seu contrato social, trabalhando em sistema de “Home Office” nas seguintes localidades: Passo Fundo/RS, e Uberlândia/MG. Essa rede de filiais espalhadas pelo Brasil permitiu a atuação mais intensa em novas áreas, além do Agronegócio.

LUCHESI ADVOGADOS traz em seus trabalhos o reconhecimento pelo atendimento personalizado de seus sócios junto aos seus clientes, atendendo-os em vários campos de atuação, sempre se reinventando, a fim de oferecer o que há de mais inovador para atender a complexa sociedade pós-moderna. Nesse cenário foi nomeado pelo diretório Chambers and Partners Global, em 2017 e 2018, como um dos melhores escritórios nacionais no setor do Agronegócio, bem como foi, novamente, incluído na lista dos escritórios mais admirados do Brasil pela revista ANÁLISE ADVOCACIA.

Valoriza a formação acadêmica e estimula a atualização dos seus profissionais ao mesmo tempo em que investe em estrutura e tecnologia de ponta, a fim de fazer frente aos desafios da advocacia da chamada revolução 4.0. Os serviços personalizados e relações ultrapassam as salas de reunião, sempre baseados em credibilidade e responsabilidade social, com transparência, discrição e ética. O foco nos clientes é a pedra de toque do escritório. Vale destacar, ainda, que, em 2011, os sócios, capitaneados pelo fundador, Celso Umberto Luchesi, fundaram a Organização Não Governamental Instituto Grão de Areia, sediada na zona norte de São Paulo, que tem como objetivo o ensino de música para crianças e adolescentes.