Souto Correa Advogados


 

Souto, Correa, Cesa, Lummertz & Amaral Advogados – Souto Correa Advogados – é um escritório integrado por advogados experientes, alinhados em princípios e valores comuns. Integrado por profissionais altamente capacitados, diversos deles Doutores e apontados como referência no mercado jurídico nacional e internacional em rankings de destaque como Chambers and Partners, Who’s Who Legal, Legal 500, IFLR1000, LACCA Approved List e Análise Advocacia, que avaliam a competência e a confiabilidade dos profissionais.

Asian, German and Latin Desks
A equipe atende clientes do Brasil e do exterior em todas as áreas do Direito Empresarial. Para isso, conta com advogados que dominam diversos idiomas, estando aptos para atender demandas de vários países, especialmente por meio de sua Asian Desk, e de sua German Desk, e de sua Latin Desk .

Missão
Construir instituição perene e sólida, composta de pessoas unidas e motivadas, capaz de gerar diferenciais competitivos, comprometida com os clientes e com a comunidade.

Clientes
O escritório representa clientes nacionais e internacionais em vários setores da economia, tais como, Agronegócio, Alimentício, Automobilístico, Aviação, Comunicação, Construção Civil, Educação, Energia, Entretenimento, Equity, Farmacêutica, Hospitalar, Hoteleira, Indústrias Metalúrgica e Naval, Indústria Química, Instituições Financeiras, Logística e Transporte, Mineração, Óleo e Gás, Papel e Celulose, Petroquímica, Private, Seguro, Tecnologia, Varejo, Tabaco, entre outros.